Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital

Canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês

Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital
[the_ad id="169690"]

Maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 300 lojas em 50 cidades, a rede Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, fechou parceria com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação.

[the_ad id="138406"]

A parceria visa tornar os processos eficientes e ágeis, proporcionando aos clientes – tanto no ambiente físico quanto digital – a melhor experiência.

Hoje, os canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês, em média. “Queremos ganhar velocidade, sincronismo e autonomia entre os times, mantendo a satisfação do nosso cliente no centro de todas as ações”, afirma André Giffoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo.

[the_ad_group id="11688"]

O projeto conta com quatro etapas: a primeira, que já está em vigor, é baseada em um diagnóstico e profunda imersão no negócio. Ao longo da consultoria serão sugeridas melhorias e soluções que reforcem a sua posição de liderança a partir da oferta de produtos e serviços.

“Durante um ano, trabalharemos para rever o processo e modelo de governança, gestão de portfólio e de projetos, modelo de priorização e adequação da arquitetura corporativa, sempre buscando maior performance e foco na experiência do cliente”, explica Ana Carla Martins, Chief Operating Officer (COO) da Meta.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile