Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Primeira Casa Riachuelo no formato phygital é inaugurada em São Paulo

Nova loja traz um amplo portfólio players que podem ser encontrados apenas no marketplace

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede varejista Riachuelo inaugurou, nesta quarta-feira (1º), a primeira Casa Riachuelo no formato phygital (mistura e físico e digital) do Estado de São Paulo. A loja da marca de itens de casa, mesa e banho possui cerca de 800m² e está localizada no piso Lirio, do shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista.

Considerada a maior Casa Riachuelo do Estado, a nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz itens de decoração como, tapetes, produtos para cama, banho, mesa posta, cortinas e linha infantil. Além disso, oferece um portfólio com outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e integram o marketplace da Riachuelo, como eletroportáteis, móveis e itens para os pets de marcas consolidadas, como Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer e Santista.

“Seguimos focados no ‘one stop shop‘ e em diversificar o portfólio da Riachuelo oferecendo aos nossos clientes uma jornada de compra completa, seja no ambiente físico, seja no digital. Estamos fortalecendo essa frente de negócio, buscando novidades e criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo”, conta Edgard Nicola Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

Primeira Casa Riachuelo no formato phygital é inaugurada em São Paulo

O espaço da loja chega também com uma proposta diferente e apresenta o espaço Gamer, dedicado aos produtos como notebooks, mouses, monitores, set-ups e outros itens tecnológicos para equipar escritório.

A nova loja da Casa Riachuelo lança ainda um serviço inédito: o espaço de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, na qual o consumidor poderá adquirir arranjos de flores artificiais para decorar a casa.

“Estamos muito felizes em sermos o primeiro shopping do Estado de São Paulo a receber o novo projeto da Casa Riachuelo. A loja está linda, com diversas linhas de produtos e espaços exclusivos. Temos certeza de que será um complemento de peso para o nosso mix e encantará os nossos clientes”, comenta Fabíola Soares, superintendente do Shopping Anália Franco.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilCasa RiachueloclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRiachuelovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile