Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

PepsiCo renova parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA até 2024

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A PepsiCo anunciou, nesta terça-feira (1º), a extensão de sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA para as temporadas de 2021/22 a 2023/24. Essa continuação vem após o recente anúncio da PepsiCo de sua parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025.

SodaStream une-se à linha de marcas iniciais da PepsiCo para sua ativação na Liga dos Campeões da UEFA, junto com a marca registrada Pepsi – incluindo Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade. Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP também apoiarão.

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, disse Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, o que inclui um trabalho para tornar os eventos mais sustentáveis. A redução de resíduos plásticos e a reciclagem também estão entre as expectativas. fundamental. Além disso, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children vão colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol para comunidades carentes.

“Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da Liga dos Campeões da UEFA e estamos muito satisfeitos por recepcioná-los para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos para desenvolver uma ampla gama de ativações que beneficiarão os fãs de futebol em todo o mundo nos próximos anos”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.

PepsiCo e UEFA assumiram o compromisso de apoio contínuo e maior para a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi. Desde sua inauguração em 2016, a Pepsi levou apresentações épicas de música ao vivo a um dos maiores eventos esportivos anuais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoconsumidorconsumidoresempresasestratégiaexperiênciafoodservicefutebolmarcasMarketingnegóciosPepsiCoUEFAvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile