Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Loja Pontofrio oferece experiência ao cliente em parceria com TRES Corações e LG

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A loja digital do Pontofrio, localizada no Shopping Vila Olímpia, firmou parceria com a TRES Corações e a LG. O local irá oferecer ativações especiais no Espaço Experience, nas quais os clientes poderão degustar produtos e também comprar itens da cafeteria utilizando o marketplace que já está catalogado na unidade, além do CineBeamTV, com projetor da marca sul-coreana.

As duas ações reafirmam o conceito da loja digital do Pontofrio, que, além da tecnologia embarcada, também oferece aos clientes degustações e experiências reais dos produtos, fazendo com que a jornada de compra seja mais completa e disruptiva.

A ação com a marca de cafés acontece até 30 de novembro e contará com a presença de promotores em três dias da semana (terça, quarta e quinta-feira). Por meio deles, os clientes que passarem pela loja poderão tomar drinks não alcóolicos, como expressos, filtrados, chás e bebidas com leite, além de poder adicionar chantili e creme de avelã.

A ativação também vai oferecer harmonização com bolo de frutas, assim como a presença de um barista nos dias 10 e 24 de novembro, que preparará bebidas com sorvete (afoggato italiano) e paçoquinha com doce de leite. Os clientes interessados nos produtos da TRES Corações poderão comprar com os vendedores da loja, por meio do marketplace do Pontofrio.

O CineBeamTV da LG irá reproduzir a real sensação do produto aos clientes, com projeção de imagens de 100 polegadas em full HD, à 38cm da parede. A atração estará ativa até 31 de dezembro.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile