Datas duplas movimentam o e-commerce com cupons, promoções e frete grátis

Shopee, Shein e Mercado Livre lançam cupons, descontos e frete grátis para agitar o e-commerce em setembro

As varejistas do comércio eletrônico entraram de cabeça nas ações mensais de promoção, as chamadas datas duplas. E, neste mês de setembro, não poderia ser diferente. Shopee, Shein e Mercado Livre já anunciaram suas ações para o período.

Com R$ 16 milhões em cupons, a Shopee chega com mais uma ação de data, o 9.9 Super Shopping Day Shopee. No período da promoção, que vai até 10 de setembro, os clientes poderão adquirir desde produtos da categoria de tecnologia até maquiagens, itens para casa e roupas, além de frete grátis.

Para promover o 9.9 Super Shopping Day Shopee, o marketplace apresenta mais um comercial com seu embaixador, o astro Terry Crews. Desta vez, ele voa para entregar um pedido com a maior velocidade possível ao som de uma paródia da música The Rhythm of the Night. A plataforma também oferecerá cupons adicionais de frete grátis para compras acima de R$ 10 e uma seleção de achadinhos por R$ 99.

[the_ad_group id="11688"]

A Shein também já está em clima de Double Date, com até 90% de desconto em mais de 300 mil produtos. A partir de 8 de setembro, os descontos chegam a até 95% em mais de 500 mil itens. A campanha inclui ainda oportunidades de frete grátis para compras com envio nacional entre os dias 6 e 8 de setembro, para compras acima de R$ 20, e no dia 9 de setembro, sem valor mínimo de compra.

O Mercado Livre lançou uma campanha protagonizada pela cantora sertaneja Ana Castela para anunciar R$ 40 milhões em cupons durante a Liquida 9.9. A ação acontece até 10 de setembro e oferece aos consumidores do marketplace frete grátis a partir de R$ 19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com o cartão Mercado Pago e descontos de até 40% em diversos produtos.

A Liquida 9.9 segue a agenda de campanhas promocionais mensais da companhia. Em junho, no 6.6, o Mercado Livre apresentou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$ 19. No Descontaço 7.7, a empresa levou um karaokê às ruas para se conectar com os consumidores. Já no Dia dos Pais 8.8, realizou seu maior investimento em cupons já feito para a data.

Imagen: Divulgação 

Sair da versão mobile