Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

PagSeguro PagBank atinge a marca de mais de 6 milhões de clientes ativos em agosto

  • de Redação
  • 5 anos atrás
PagBank: lucro líquido recorrente sobe 7% em um ano e alcança R$ 440 milhões no 3º trimestre

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anunciou aos investidores os resultados da companhia no segundo trimestre de 2020.

Entre os destaques do balanço referente aos meses de janeiro a junho deste ano, está o volume de vendas (TPV), cujo valor total atingiu cerca de R$ 61,5 bilhões no primeiro semestre de 2020, montante 20% superior em comparação ao mesmo período de 2019, mostrando expansão da participação da companhia no mercado, mesmo com os impactos econômicos e sociais gerados pela pandemia.

O número de clientes ativos do PagSeguro PagBank chegou à marca de mais de 6 milhões neste mês de agosto de 2020, o que representa um avanço de mais de 1 milhão de novos clientes nos últimos doze meses. Vale lembrar que todos eles têm acesso a uma gama completa soluções de pagamentos via terminais e soluções online, além de uma conta digital simples, completa e gratuita para seus usuários.

Já o número de usuários ativos exclusivos do PagBank (banco digital) alcançou 5,8 milhões em agosto deste ano, um número quatro vezes maior se comparado ao número de usuários ativos registrados no mesmo período e 2019. Dessa forma, o PagBank consolida o seu posicionamento único entre as fintechs brasileiras, reforçando a sua liderança no processo de digitalização e inclusão financeira de milhões de brasileiros desbancarizados.

“A companhia continua investindo de maneira acelerada no desenvolvimento de produtos. Nos últimos dois anos, por exemplo, foram mais de 50 novos produtos, serviços e parcerias anunciadas, como cartões de conta, recargas de celular, pagamentos de contas e impostos, CDBs, empréstimos, assistência saúde e parcerias com empresas do porte de Uber, Cabify, Shell, Spotify, Roldão Atacadista, entre outras”, anunciou o PagSeguro PagBank, durante a call de divulgação de resultados.

Vale ressaltar que das 19 corretoras e casas de análise de ações que fazem recomendações de compra e venda de ações, seis delas atualizaram suas estimativas e elevaram os preços-alvo das ações do PagSeguro PagBank. A boa perspectiva se deve, na avaliação do PagSeguro PagBank, à resiliência do negócio e às oportunidades para o futuro em soluções de pagamentos e serviços bancários e financeiros.

Este é o primeiro balanço do PagSeguro PagBank após a divulgação da compra da Wirecard MOIP (ainda em trâmites de aprovação de Banco Central e CADE), uma das melhores empresas de pagamentos online do País, reforçando, também, as vantagens competitivas da companhia frente ao mercado.

* Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseempresasFaturamentofranquiasmercadonegóciosprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile