Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

SoftUp lança Cardápio Digital Online para atender bares e restaurantes

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
1 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Pizzarias, restaurantes e bares que geralmente trabalham com casa cheia e querem agilizar o atendimento aos clientes têm agora à disposição um novo produto que muda completamente a forma de servir os clientes, aliando tecnologia e comodidade: o Cardápio Digital Online. Criado pela SoftUp, empresa de softwares e soluções empresariais, a novidade proporciona experiência de autoatendimento ao cliente.

Ao sentar à mesa, ele recebe um tablet com o menu aberto na tela, para que escolha seu pedido entre as opções do restaurante e, selecionando de forma intuitiva, envia as informações de seus pratos e bebidas, ou de qualquer outro item disponível, diretamente para a área responsável pela elaboração do pedido, como a cozinha ou o bar.

Para o cliente, a facilidade de poder fazer suas próprias escolhas, pedindo o que tem vontade a qualquer momento e de forma independente e tecnológica, é uma experiência única.

Donos de bares e restaurantes também ganham ao tornar o atendimento no salão mais ágil, prático, dentro de um sistema de integração de dados – que “conversa” com o ERP do Sistema Grátis e com outros softwares. E, depois de entregue o projeto de acordo com a demanda do local, o sistema pode ter cadastro e troca de produtos, mudança de preços, de fotos dos alimentos e bebidas, entre outras modificações, feitas pelo responsável.

“Quem recebe o tablet tem a possibilidade de ver detalhadamente fotos reais, preços, e ainda fazer alterações e acréscimos no pedido sem a necessidade de um garçom o tempo inteiro. Para o dono do negócio, essa também é uma vantagem, já que ele pode manter o atendimento com uma equipe mais enxuta ou, ainda, redirecionar a atuação dos funcionários para atividades diferentes dentro do estabelecimento”.

https://www.youtube.com/watch?v=n2ysWWwefHY

O Cardápio Digital Online oferecido pela SoftUp insere tecnologia a um dos setores em que mais se valoriza o atendimento: o de serviços de alimentação e bebidas. Isso porque o produto tem a proposta de tornar o momento de servir ainda mais diferenciado, ao aliar a satisfação do cliente às novas formas de gerenciar um negócio. Além disso, a plataforma conta com diversas API’s Rest que podem ser consumidas por qualquer sistema de forma simples e objetiva.

“Vale lembrar que, no sistema, os próprios consumidores podem dividir o valor total, decidir se acrescenta ou não gorjeta, entre outras funções personalizáveis. O garçom passa a ter um papel de auxílio para o cliente, ao abrir e fechar a conta da mesa, servir o que foi pedido e recolher o tablet”.

Ao final, o restaurante pode programar ainda uma pesquisa de satisfação, pedido de contato do cliente para envio de promoções, entre outros mecanismos de relacionamento com o frequentador. As informações podem ser valiosas para direcionamento de marketing, fidelização, entre outras estratégias de lucro do estabelecimento.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Varejo da Alemanha tem melhor resultado em 13 anos

Próxima Postagem

Líquido renova a identidade visual de suas lojas

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem

Líquido renova a identidade visual de suas lojas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.