Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDia Feliz terá venda de tíquetes pela Shopee com 50% de cashback

A expectativa é ultrapassar os R$ 25 milhões na ação em 2025

  • de Redação
  • 1 mês atrás
McDia Feliz terá apoio do Instituto Ayrton Senna e da Pernambucanas

O Instituto Ronald McDonald fechou parceria com a Shopee para ampliar o alcance do McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, os tíquetes digitais da campanha estarão disponíveis no aplicativo da plataforma de e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback, limitado a R$ 50 por consumidor.

A iniciativa busca atrair uma nova geração de doadores e facilitar o acesso à campanha por meio de canais digitais. A expectativa é ultrapassar os R$ 25 milhões na ação em 2025. Em 2024, foram arrecadados R$ 22 milhões para a oncologia pediátrica brasileira.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

Os vouchers, no valor de R$ 20, poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia 23 de agosto, em qualquer restaurante McDonald’s participante do País.

“A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.

Os recursos arrecadados em 2025 serão destinados a 75 projetos de 48 instituições dedicadas à oncologia pediátrica, em todas as regiões do País. Parte do valor também será aplicada no fortalecimento de programas estruturantes do Instituto Ronald McDonald, como as Casas Ronald McDonald, que oferecem hospedagem e alimentação a crianças e adolescentes em tratamento e suas famílias, os Espaços da Família e iniciativas de Diagnóstico Precoce, todos essenciais para aumentar as chances de cura e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Com 26 anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald já investiu mais de R$ 422 milhões na oncologia pediátrica brasileira.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBig MacBrasilcashbackclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfoodserviceInstituto Ronald McDonaldinvestimentomarcasMcDia FeliznegóciosprodutosserviçosShopeevarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile