Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Colormaq lança novo e-commerce focado em experiência do cliente

Segundo a fabricante de eletrodomésticos, o novo site reflete o compromisso de incluir o cliente no centro do negócio

  • de Redação
  • 12 meses atrás

A Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, lança uma nova plataforma de e-commerce, projetada para proporcionar uma experiência cada vez melhor e de contínua evolução em compra otimizada e funcional aos seus clientes. A iniciativa tem o objetivo de evolução da estrutura da loja virtual alinhada aos propósitos da empresa, com destaque para sua abordagem prática e focada no cliente.

A nova ferramenta apresenta as categorias de produtos em destaque, incluindo purificadores, tanquinhos, máquinas de lavar, centrífugas e depuradores. Utilizando a plataforma VTex, que oferece recursos como pesquisa de NPS (satisfação), em parceria com o Reclame Aqui, status de pedidos via WhatsApp, com descontos e condições especiais, além de um blog integrado.

O site foi desenvolvido de forma responsiva, oferece experiência otimizada para desktops, smartphones e tablets. As medidas implementadas visam garantir uma navegação fluida e intuitiva, proporcionando acessibilidade e usabilidade para todos os clientes.

Melhoria na experiência de compra

A fabricante segue a tendência do setor em se conectar diretamente com o seu público consumidor. E a plataforma de compras online é o principal canal para o B2C.

Com o investimento, a Colormaq busca facilitar a experiência de compra para os consumidores e navegação simplificada. Os clientes podem encontrar a companhia nas redes sociais, Google, Google Shopping e em conteúdos do blog no espaço, ampliando as opções de interação e compra. A integração com redes sociais e outras plataformas digitais é prioridade para a estratégia de vendas e visa aumentar o engajamento dos clientes e promover comunicação interativa.

Mantendo foco no atendimento ao cliente, a plataforma conta com SAC dedicado para dúvidas, reclamações e assistência pós-venda. A logística e entrega de produtos são asseguradas pela empresa Intelipost, garantindo uma experiência de compra completa e satisfatória.

A segurança do cliente é prioridade, com experiência de compra simplificada e garantia de qualidade em todos os produtos. O novo site oferece diversas promoções e ofertas especiais, incluindo descontos no PIX, parcelamento sem juros, entre outros.

Pós-venda

Outro ponto com atenção especial nessa nova fase é o pós-venda. A empresa afirma estar comprometida com a a qualidade dos produtos e experiência pós-venda oferecida aos seus clientes por meio da nova plataforma de e-commerce.

Investindo em logística de entrega eficiente, a empresa garante que os produtos sejam entregues de forma rápida e segura, atendendo às expectativas dos consumidores em todo o País. Além disso, a assistência técnica no pós-venda oferece suporte especializado com tecnologias avançadas e canais de comunicação diretos.

A abordagem não apenas fortalece o relacionamento B2C, mas também demonstra o compromisso da Colormaq com a satisfação e o cuidado contínuo com seus clientes, consolidando sua posição no mercado de eletrodomésticos.

“O novo site reflete o compromisso da Colormaq de inclusão do cliente no centro do negócio, além de sustentabilidade e responsabilidade social, oferecendo informações transparentes sobre suas práticas e políticas. A empresa segue em busca de aprimoramento contínuo, com planos futuros para desenvolvimento em melhoria da experiência do usuário”, afirma Raphael Biguetti, head de Digital B2C da Colormaq.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: atendimentoB2CBrasilColormaqconsumidorconsumidor no centroe-commerceeletrodomésticoseletroeletrônicosexperiênciaexperiência de comprafabricanteindústrialojaLoja OnlineLoja Virtualmarketplaceonlineplataformapós-vendasacVendas online

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile