Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Henkel Beauty Care lança no Brasil primeiro e-commerce da empresa

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Henkel Beauty Care, divisão de cosméticos do grupo alemão, lançou um e-commerce próprio no Brasil, o primeiro brand site da empresa em todo o mundo.

Batizado de Clube do Cabelo Pro, o site irá comercializar produtos das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods.

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final e garantir espaço no comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.

Para atrair o consumidor no lançamento, a marca vai dar 10% de desconto e frete grátis na primeira compra.

 

A unidade Beauty Care atua no setor de produtos de marcas para o consumidor com cosméticos para cabelos, higiene corporal, higiene da pele e higiene bucal, bem como no setor profissional para salões de cabeleireiros.

A STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, é voltada para o público masculino e itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone no portfólio. A Authentic Beauty Concept prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.

Já a Schwarzkopf Professional atua com uma gama completa de produtos capilares, com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette.

Imagens:  HJBC / Shutterstock.com e Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: beauty careBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasHenkellinha profissionalmercadonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile