Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Henkel Beauty Care lança no Brasil primeiro e-commerce da empresa

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Henkel Beauty Care, divisão de cosméticos do grupo alemão, lançou um e-commerce próprio no Brasil, o primeiro brand site da empresa em todo o mundo.

Batizado de Clube do Cabelo Pro, o site irá comercializar produtos das marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods.

Com o e-commerce, a Henkel visa se aproximar do consumidor final e garantir espaço no comércio digital brasileiro, que é o mais forte da América Latina.

Para atrair o consumidor no lançamento, a marca vai dar 10% de desconto e frete grátis na primeira compra.

 

A unidade Beauty Care atua no setor de produtos de marcas para o consumidor com cosméticos para cabelos, higiene corporal, higiene da pele e higiene bucal, bem como no setor profissional para salões de cabeleireiros.

A STMNT Grooming Goods, marca de alto desempenho, é voltada para o público masculino e itens veganos, livres de sulfatos (SLS) e óleos de silicone no portfólio. A Authentic Beauty Concept prioriza fórmulas limpas, ingredientes puros e produtos cruelty-free, e possui o selo PETA, certificação que garante que os produtos são livres de quaisquer ingredientes de origem animal.

Já a Schwarzkopf Professional atua com uma gama completa de produtos capilares, com linhas como BLONDME, BC Bonacure, 3DMen, OSiS+ e Silhouette.

Imagens:  HJBC / Shutterstock.com e Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: beauty careBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasHenkellinha profissionalmercadonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile