Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Connection Foodservice tem início nesta sexta-feita e traz aprendizados da NRA Show 2023

O festival é realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice

  • de Redação
  • 2 anos atrás
O valor da sustentabilidade para os negócios é destaque no 1° dia da NRA Show 2023

A segunda edição do Connection Foodservice vai começar nesta sexta-feira, 2, e vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do setor. O festival é realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Sediado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, o Connection Foodservice vai até domingo, 4, e vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Robotizarão e automação, hospitalidade, cultura do funcionário, inovação e experiência do cliente foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes da NRA e trazidas pela Mercado&Consumo em nossa cobertura completa.

Em Itu, nomes de destaque do foodservice estarão presentes para participar de wrap-ups, pitchs de conteúdo, rodadas de conversa, e reuniões de negócios.

Além disso, personalidades como Urideia Andrade, chef do Bufê Flor de Mandacaru e criadora do projeto Mobiliza Jaguaré; Ludmilla Milhomem, idealizadora do Gerando Baristas, parceria da Kerry com a Gerando Falcões; Vanessa Sandrini, diretora de Varejo do JHSF/Fasano e responsável pelo Empório Fasano; e Iris Pereira Barbosa, integrante da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e do Instituto Pactuá vão debater sobre diversidade no foodservice.

Graciette Breuer Rudas, nutricionaista-chefe de Produção de Pratos Prontos na Casa Santa Luzia; Fábio Amorim, CEO do Hortifruti Natural da Terra; e Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, vão falar sobre o papel do setor no varejo alimentar.

João Adas, CEO da Cia Tradicional do Comércio; Lucas Rossi, CEO do Papila Deli; Adriana Pino, bartender; Gustavo Scarambone, sócio-proprietário da Lecadô; Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil; e Lais Moreira, fundadora na Seventee Agência de Marketing Digital, estarão presentes no Papo de Boteco para falar sobre tendências do foodservice.

Deiverson Migliatti, CEO e fundador do Sterna Café; Edgar Ribeiro, sócio-administrador da ER Arquitetura de Restaurantes; Rafael Marques, superintendente do Shopping Tamboré; Janice Mendes, sócia-diretora da Gouvêa Malls; e Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian, vão falar sobre novos sabores e espaços.

Clique no vídeo abaixo e veja os principais acontecimentos do Connection 2022:

Cobertura NRA Show 2023

O Brasil tem atualmente o quinto maior mercado mundial de foodservice, como é chamada a cadeia de estabelecimentos especializada em preparar e servir refeições e bebidas. E o potencial de crescimento permanece grande, mesmo diante das dificuldades econômicas e das diferenças que ainda existem entre as regiões do País.

Os desafios e as oportunidades do setor foram debatidos no painel “Perspectivas do foodservice brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”, comandado por Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Eduardo Bueno, head de Pesquisa e Inteligência da Mosaiclab, em um dos palcos da NRA Show 2023.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Notícias, NRA Show, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilConnection FoodserviceconsumoestratégiaexperiênciafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosNRA Show 2023produtosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile