Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Uber e Nubank anunciam ferramenta para pagamento de corridas em um clique

Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Uber

A Uber e a Nubank se uniram para implementar o NuPay, solução de pagamentos para compras online, dentro da plataforma de corridas. A ferramenta permite que os clientes aprovem os pagamentos com apenas um clique pelo aplicativo do Nubank. Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas.

Após análise do perfil e crédito do cliente, o uso do NuPay como meio de pagamento possibilita um limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

“A parceria com a Uber combina a expertise entre duas empresas de tecnologia para proporcionar experiências seguras e práticas no dia a dia de nossos clientes. Este desenvolvimento conjunto abre uma importante porta para levarmos o NuPay como meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem uma assinatura”, projeta Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Os interessados em habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber precisam cadastrar o NuPay no aplicativo de viagens. Assim, ele ficará disponível para futuras transações no aplicativo com apenas um clique. A cada viagem, ao optar pela novidade na hora do pagamento, a transação ocorre automaticamente.

“Nossa expectativa é que o NuPay se transforme rapidamente em um dos meios de pagamento mais utilizados na nossa plataforma, já que nossos usuários poderão pagar pelas viagens em uma experiência totalmente simples e acessível, com a possibilidade de não consumir seu limite de crédito”, afirma Federico Chester, diretor de Negócios da Uber para a América Latina.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasildigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomeios de pagamentomercadonegóciosnubankNuPayonlineserviçostecnologiaubervendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile