Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Uber e Nubank anunciam ferramenta para pagamento de corridas em um clique

Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Uber

A Uber e a Nubank se uniram para implementar o NuPay, solução de pagamentos para compras online, dentro da plataforma de corridas. A ferramenta permite que os clientes aprovem os pagamentos com apenas um clique pelo aplicativo do Nubank. Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas.

Após análise do perfil e crédito do cliente, o uso do NuPay como meio de pagamento possibilita um limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

“A parceria com a Uber combina a expertise entre duas empresas de tecnologia para proporcionar experiências seguras e práticas no dia a dia de nossos clientes. Este desenvolvimento conjunto abre uma importante porta para levarmos o NuPay como meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem uma assinatura”, projeta Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Os interessados em habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber precisam cadastrar o NuPay no aplicativo de viagens. Assim, ele ficará disponível para futuras transações no aplicativo com apenas um clique. A cada viagem, ao optar pela novidade na hora do pagamento, a transação ocorre automaticamente.

“Nossa expectativa é que o NuPay se transforme rapidamente em um dos meios de pagamento mais utilizados na nossa plataforma, já que nossos usuários poderão pagar pelas viagens em uma experiência totalmente simples e acessível, com a possibilidade de não consumir seu limite de crédito”, afirma Federico Chester, diretor de Negócios da Uber para a América Latina.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasildigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomeios de pagamentomercadonegóciosnubankNuPayonlineserviçostecnologiaubervendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile