Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Taco Bell lança campanha global para celebrar o ícone do cardápio

Marca vai presentear consumidores com um taco grátis

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede californiana Taco Bell, cujo cardápio é inspirado na culinária mexicana, vai presentear os consumidores com o ícone da marca, o taco, na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os clientes brasileiros ganharão um Crunchy Taco.

A campanha “Taco Moon” é realizada no mundo todo. A alusão à lua (“moon”, em inglês) ocorre por causa da semelhança dela com um taco duas vezes por mês. Na campanha que será divulgada um dia antes da promoção, na segunda-feira, a marca convida os clientes a observarem a lua.

O taco é preparado com tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio da marca.

“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Acreditamos que o movimento ‘Taco Moon’ incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares.”

A campanha “Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco por meio do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio (clique aqui para assistir à campanha).

A campanha é realizada simultaneamente em mais de 30 países. A rede criada em 1962 por Glen Bell conta, hoje. com mais de 7 mil, sendo mais de 6,5 mil lojas apenas nos Estados Unidos.

A empresa destaca que as unidades estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. No Brasil, são cerca de 30 unidades.

Taco Bell lança campanha global para celebrar o ícone do cardápio

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice
  • Tags: alimentosBrasilcampanhaclienteClientescomida mexicanaconsumidorconsumidoresconsumoempresasEUAfoodservicelojasmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosprêmiopropagandapublicidadetaco bell

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile