Outback Center Norte é reinaugurado com novo design

[the_ad id="169690"]

O Outback Steakhouse do Shopping Center Norte foi reinaugurado ao público, após passar por uma reforma. O local ganhou 145m² de espaço, totalizando agora 1039m2, tornando-se o a maior loja do Outback no mundo em termos de metragem. A capacidade também aumentou, totalizando 414 lugares. A unidade do Shopping Center Norte é uma das nove da marca que estão passando por um processo de atualização do design em 2018, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

[the_ad id="138406"]

“O Outback do Shopping Center Norte figura no topo da lista mundial de faturamento do grupo há sete anos consecutivos. Carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas “, afirma Ignácio Mello, sócio proprietário do Outback Steakhouse Center Norte.

Além do novo design, o restaurante também ganhou três novos ambientes: duas salas internas e privativas que podem se unir e se transformar em uma, com capacidade para até 80 pessoas, além de uma varanda climatizada.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

A operação da loja é muito grande. Apenas em 2017, foram vendidos aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da cebola Bloomin’Onion® e cerca de 95 toneladas de costela. Inaugurada em dezembro de 2004, a unidade foi a quarta da capital paulista.

O novo design foi inspirado no deserto da Austrália. As mudanças incluem o layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos.

A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil e está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Sair da versão mobile