Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Whole Foods abre loja de conveniência com aparência de bodega

  • de Vólia Simões
  • 6 anos atrás

O Whole Foods Market acabe de inaugurar uma loja de conveniência com aparência de bodega no Chelsea, bairro alternativo de Nova York. Apelidado Whole Foods Market Daily Shop, é uma alternativa mais rápida para o supermercado na 250 Seventh Ave. A diferença neste modelo é a conveniência, com quiosques de checkout automático adicionados para levar as pessoas para dentro e para fora do estabelecimento mais rápido do que as demais lojas.

São comercializadas opções no conceito grab an go, como bagels, doces e alguns alimentos quentes como paninis ou salmão. Um bar separado da Allegro Coffee Co. serve café, suco fresco e kombucha, e uma estação de açaí permite que os clientes construam suas próprias tigelas com coberturas como frutas, granola e nozes. Há alguns assentos de bar disponíveis para quem optar fazer sua refeição no local.

Uma parte da loja é dedicada a itens de mercearia comuns, incluindo alimentos para animais de estimação e produtos perecíveis, como frutas, por exemplo. Os clientes também encontram produtos de higiene pessoal e viagens – tipos de itens de última hora disponíveis em uma loja de conveniência.

A Whole Foods tem adotado diferentes conceitos de loja em Nova York e aproveitando par abrir filiais no Bryant Park e outra em Williamsburg. Mas também está fechando alguns de seus conceitos anteriores para convertê-los em lojas regulares da Whole Foods até o final do ano.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Pontos comerciais, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile