Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Whole Foods abre loja de conveniência com aparência de bodega

  • de Vólia Simões
  • 6 anos atrás

O Whole Foods Market acabe de inaugurar uma loja de conveniência com aparência de bodega no Chelsea, bairro alternativo de Nova York. Apelidado Whole Foods Market Daily Shop, é uma alternativa mais rápida para o supermercado na 250 Seventh Ave. A diferença neste modelo é a conveniência, com quiosques de checkout automático adicionados para levar as pessoas para dentro e para fora do estabelecimento mais rápido do que as demais lojas.

São comercializadas opções no conceito grab an go, como bagels, doces e alguns alimentos quentes como paninis ou salmão. Um bar separado da Allegro Coffee Co. serve café, suco fresco e kombucha, e uma estação de açaí permite que os clientes construam suas próprias tigelas com coberturas como frutas, granola e nozes. Há alguns assentos de bar disponíveis para quem optar fazer sua refeição no local.

Uma parte da loja é dedicada a itens de mercearia comuns, incluindo alimentos para animais de estimação e produtos perecíveis, como frutas, por exemplo. Os clientes também encontram produtos de higiene pessoal e viagens – tipos de itens de última hora disponíveis em uma loja de conveniência.

A Whole Foods tem adotado diferentes conceitos de loja em Nova York e aproveitando par abrir filiais no Bryant Park e outra em Williamsburg. Mas também está fechando alguns de seus conceitos anteriores para convertê-los em lojas regulares da Whole Foods até o final do ano.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Pontos comerciais, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile