Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Prêmio “TOTVS Brasil que FAZ” 2024 abre inscrições e reconhece cases de sucesso no setor de foodservice

Premiação avalia e reconhece os projetos desenvolvidos por clientes da TOTVS ao longo de 2023 em 15 categorias, e o setor de foodservice é uma delas

  • de M&C Media Labs
  • 1 ano atrás

A TOTVS, empresa brasileira de tecnologia, anunciou a 3ª edição do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ. A premiação tem como intuito reconhecer os esforços da jornada de digitalização dos clientes e valorizar os projetos que, a partir do uso das soluções de gestão, techfin ou business performance da TOTVS, impactaram positivamente nos resultados dos negócios e nos respectivos segmentos de atuação. O setor de foodservice é um dos segmentos contemplados nas 15 categorias da premiação.

No último ano, o Restaurante Jangada foi o ganhador da categoria ‘Food Service’. A empresa implementou o sistema TOTVS Food Service – Linha Chef, funcionalidades de pagamento móvel e integração com o delivery. As inovações permitiram maior mobilidade e agilidade no atendimento dos garçons, além de mais comodidade para os clientes, sobretudo na hora do pagamento. “A TOTVS é a nossa parceira de tecnologia. Ela representa pra gente inovação e melhoria. Esperamos sempre evoluir nesse relacionamento”, destaca Fernando Lopes, diretor administrativo-financeiro do Restaurante Jangada.

Sobre a premiação

O Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 possui 14 categorias de segmentos – Agro, Construção, Distribuição, Educacional, Food Service, Hotelaria, Jurídico, Logística, Manufatura, Prestadores de Serviços, Saúde, Supermercados, Varejo –, além da categoria especial de RH. A novidade para este ano é a categoria Inovação – Lei do Bem, pensada para reconhecer clientes que investem em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (PD&I), por meio do incentivo fiscal da Lei do Bem.

Os cases inscritos nas categorias de segmentos e na especial de RH serão analisados com base em cinco critérios: digitalização (resultados tangíveis ou não relacionados ao uso da tecnologia para a digitalização de processos e operações); inovação (aspectos inovadores tanto na concepção quanto na execução do projeto); ganho operacional (ganho de eficiência em processos do core do projeto); impacto financeiro (efeitos de redução de custos, aumento da receita, impacto em ações negociados na Bolsa de Valores, etc); e ESG (considerando os impactos em aspectos sociais, ambientais e de governança corporativa). Os projetos inscritos na categoria Inovação – Lei do Bem serão avaliados em quatro dos critérios: inovação, ganho operacional, impacto financeiro e ESG.

Todas as inscrições passarão por três etapas de avaliação. A primeira será feita pela Comissão de Gestão, que garante o cumprimento do regulamento e a validação das informações. Na sequência, os cases seguem para avaliação da Comissão Técnica, composta por especialistas da TOTVS, que escolherão cinco finalistas de cada categoria. A última etapa é a análise final da Comissão Avaliadora, formada por diretores de segmentos da TOTVS, representantes de entidades de classe/associações, jornalistas especialistas, pesquisadores acadêmicos ou similares, que atribuirão notas e definirão os vencedores de cada categoria, assim como elegerão a Empresa do Ano.

Para conferir o regulamento e ter mais informações sobre o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2024 clique aqui. A cerimônia de premiação acontece no palco do Universo TOTVS 2024, que será realizado nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceinovaçãoM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumotecnologiaTotvsTotvs Food Servicetotvs foodservice

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile