Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

O Johnnie Walker vai lançar na 10ª edição do Lollapalooza Brasil o Johnnie Walker Blonde. Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques.

A ação celebra o retorno da marca aos festivais: além de ser patrocinadora master pela primeira vez, também é detentora dos naming rights de um dos palcos do evento, que será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde.

Além do palco, o Johnnie Walker Blonde também terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).

“O Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil têm tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de do Walker Blonde com refrigerante de limão”, diz Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca.

Em 2023, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientesconsumidorconsumidoresconsumodrinqueEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoJohnnie WalkerJohnnie Walker BlondeLollapalooza Brasilmarcasmercadonegóciosprodutosserviçosuísquevendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile