Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Johnnie Walker lança novo rótulo em palco do Lollapalooza Brasil

O Johnnie Walker vai lançar na 10ª edição do Lollapalooza Brasil o Johnnie Walker Blonde. Considerado o maior lançamento da marca nos últimos 30 anos, o uísque é feito para misturar e agradar aos fãs de drinques.

A ação celebra o retorno da marca aos festivais: além de ser patrocinadora master pela primeira vez, também é detentora dos naming rights de um dos palcos do evento, que será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde.

Além do palco, o Johnnie Walker Blonde também terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).

“O Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil têm tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de do Walker Blonde com refrigerante de limão”, diz Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca.

Em 2023, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientesconsumidorconsumidoresconsumodrinqueEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoJohnnie WalkerJohnnie Walker BlondeLollapalooza Brasilmarcasmercadonegóciosprodutosserviçosuísquevendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile