Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Lojas Avenida lança e-commerce e marketplace

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O Grupo Avenida passou a atuar no e-commerce, possibilitando que consumidores de todo o Brasil tenham acesso a todos os produtos da rede comercializados nas lojas físicas. O projeto levou dez meses para ser implantado e foi lançado oficialmente esta semana.

As compras realizadas no site são atendidas por um centro de distribuição localizado na Grande São Paulo. Numa segunda etapa, programada ainda para este ano, outras categorias de produtos serão comercializadas pelo e-commerce, por meio de marketplace, e também será oferecido o serviço de retirada nas lojas físicas.

“Somos a maior rede de moda da região centro-norte do país, mas nunca havíamos atuado no comércio eletrônico. Nossa ideia, com esse projeto, é expandir nossa atuação para todo o país e obter uma sinergia entre os canais on e off-line, entrando no conceito da omnicanalidade”, explicou Tiago Gonçalves, gerente digital da rede.

De acordo com o CEO do Grupo Avenida, Rodrigo Caseli, este era um antigo projeto que agora está sendo colocado em prática: “Nos últimos anos, nos estruturamos internamente para o lançamento do nosso e-commerce para atender os consumidores de várias regiões do país, tanto aqueles que estão acostumados a comprar em nossas lojas quanto os que moram em cidades onde ainda não estamos presentes fisicamente”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: consumidore-commerceinvestimentoLoja OnlineLojas Avenidamarketplaceomnichannelomniconsumidorvenda digitalvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile