Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taco Bell lança edição limitada com foco no público jovem

  • de Redação
  • 7 anos atrás

Para atender o público de estudantes, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes fast food de culinária mexicana, lançou um combo que estará disponível nas 20 unidades do estado de São Paulo até 31 de março.

“Identificamos um público jovem ávido por lançamentos e que busca constantemente o compartilhamento de novas experiências”, disse o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim. O objetivo é atender os estudantes que têm uma rotina intensa de compromissos, por um preço acessível.

O Combo Estudante inclui três itens: Cheesy Beef Burrito, Nachos e Fanta Guaraná, pelo preço de R$ 9,99. O burrito deste combo inclui ingredientes, como arroz mexicano, nacho cheese e beef (carne moída). Os vegetarianos têm a opção de trocar a proteína por feijão.

A promoção é válida apenas com a apresentação da carteira da instituição de ensino no momento do pedido, sendo um combo por pessoa.

A rede Taco Bell tem aproximadamente 7 mil lojas em todo o mundo, sendo 6,5 mil nos EUA, serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente. Foi fundada por Glen Bell em 1962.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile