Taco Bell lança edição limitada com foco no público jovem

[the_ad id="169690"]

Para atender o público de estudantes, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes fast food de culinária mexicana, lançou um combo que estará disponível nas 20 unidades do estado de São Paulo até 31 de março.

[the_ad id="138406"]

“Identificamos um público jovem ávido por lançamentos e que busca constantemente o compartilhamento de novas experiências”, disse o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim. O objetivo é atender os estudantes que têm uma rotina intensa de compromissos, por um preço acessível.

O Combo Estudante inclui três itens: Cheesy Beef Burrito, Nachos e Fanta Guaraná, pelo preço de R$ 9,99. O burrito deste combo inclui ingredientes, como arroz mexicano, nacho cheese e beef (carne moída). Os vegetarianos têm a opção de trocar a proteína por feijão.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

A promoção é válida apenas com a apresentação da carteira da instituição de ensino no momento do pedido, sendo um combo por pessoa.

A rede Taco Bell tem aproximadamente 7 mil lojas em todo o mundo, sendo 6,5 mil nos EUA, serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente. Foi fundada por Glen Bell em 1962.

Sair da versão mobile