Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Kappa lança loja virtual oficial no Brasil em parceria com a Netshoes

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Kappa, fabricante italiana de roupas e acessórios esportivos, lançou oficialmente uma loja virtual no Brasil. A Netshoes, varejista de roupas e acessórios esportivos, é a responsável pela implementação, gestão e manutenção da primeira plataforma própria de e-commerce da grife europeia, provendo toda a expertise em e-commerce para a nova loja virtual. Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e logística, com entrega em todo o Brasil, estão sob gestão da empresa.

A loja virtual tem em seu portfólio 16 tipos de itens, como tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts, jaquetas, chuteiras e bolas. As camisas oficiais dos times Santos e Goiás serão vendidas no site da Kappa, que produz os uniformes das equipes.

“Usaremos todo o nosso know-how em e-commerce para ajuda-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, falou André Shinohara, CSMO da Netshoes.

A Netshoes é uma plataforma de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Tem mais de 2,5 mil funcionários e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e de alguns clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile