Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Netshoes e Santos lançam camisa especial em comemoração à volta de Neymar

Peça está em pré-venda no e-commerce esportivo e na Santos Store, loja virtual oficial do clube

  • de Redação
  • 4 meses atrás

A Netshoes, que acaba de retomar uma parceria com a loja oficial do Santos na internet, já está vendendo uma camisa especial em comemorações à volta de Neymar Jr. ao clube. A peça, com a frase “Eu vou, mas eu volto”, estampada, está disponível em pré-venda no site por valores que partem de R$ 89,80. O lançamento oficial acontecerá em 10 de fevereiro.

Nesta sexta, 31, a Netshoes esteve presente na apresentação do jogador com exposição de marca no campo da Vila Belmiro e distribuiu 5 mil faixas da promoção proprietária “N Day” para os torcedores na porta do estádio. A estratégia de marketing foca na dupla interpretação da campanha promocional na qual o N pode se referir tanto à companhia quanto ao atacante. No site e no app da Netshoes, os clientes que quiserem aproveitar o “N Day” irão encontrar até 80% de desconto em produtos de diversas categorias.

“Toda a nossa comunicação com o cliente nesta sexta-feira, no envelopamento do site, nas notificações do app e nas redes sociais, brincou com esse duplo sentido do N de Netshoes e de Neymar”, explica Gabriele Claudino, head de Marketing da companhia. “Além de parceiros do Santos, sabíamos do potencial que o dia de hoje teria comercialmente e, principalmente, na geração de valor institucional para a gente. Era impossível não marcarmos presença ali.”

Netshoes e Santos lançam camisa especial em comemoração à volta de Neymar

Retorno da parceria

O retorno da parceria entre Netshoes e Santos estava previsto para ocorrer em meados de fevereiro, mas foi acelerado para ocorrer a tempo da apresentação oficial do jogador no clube. “A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltamos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos.”

Entre os itens oferecidos para os torcedores, estão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para torcedores. Na Santos Store, o torcedor também terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada, sejam retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes diz garantir que todos os atributos técnicos para que o site funcionem sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.

“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor.”

Entre 2011 e 2015, a Netshoes foi uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos. Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiafutebollojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesNeymaronlineprodutosSantostecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile