Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Netshoes e Santos lançam camisa especial em comemoração à volta de Neymar

Peça está em pré-venda no e-commerce esportivo e na Santos Store, loja virtual oficial do clube

  • de Redação
  • 6 meses atrás

A Netshoes, que acaba de retomar uma parceria com a loja oficial do Santos na internet, já está vendendo uma camisa especial em comemorações à volta de Neymar Jr. ao clube. A peça, com a frase “Eu vou, mas eu volto”, estampada, está disponível em pré-venda no site por valores que partem de R$ 89,80. O lançamento oficial acontecerá em 10 de fevereiro.

Nesta sexta, 31, a Netshoes esteve presente na apresentação do jogador com exposição de marca no campo da Vila Belmiro e distribuiu 5 mil faixas da promoção proprietária “N Day” para os torcedores na porta do estádio. A estratégia de marketing foca na dupla interpretação da campanha promocional na qual o N pode se referir tanto à companhia quanto ao atacante. No site e no app da Netshoes, os clientes que quiserem aproveitar o “N Day” irão encontrar até 80% de desconto em produtos de diversas categorias.

“Toda a nossa comunicação com o cliente nesta sexta-feira, no envelopamento do site, nas notificações do app e nas redes sociais, brincou com esse duplo sentido do N de Netshoes e de Neymar”, explica Gabriele Claudino, head de Marketing da companhia. “Além de parceiros do Santos, sabíamos do potencial que o dia de hoje teria comercialmente e, principalmente, na geração de valor institucional para a gente. Era impossível não marcarmos presença ali.”

Netshoes e Santos lançam camisa especial em comemoração à volta de Neymar

Retorno da parceria

O retorno da parceria entre Netshoes e Santos estava previsto para ocorrer em meados de fevereiro, mas foi acelerado para ocorrer a tempo da apresentação oficial do jogador no clube. “A retomada dessa parceria de sucesso nesse momento tão especial para o clube e o torcedor brasileiro, reforça a importância que o futebol tem para nós”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Voltamos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo peixe, a euforia da volta do ídolo Neymar ao time, oferecendo conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos.”

Entre os itens oferecidos para os torcedores, estão produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para torcedores. Na Santos Store, o torcedor também terá acesso antecipado aos lançamentos, descontos para os sócios do clube e um portfólio com mais opções de camisas, sejam da temporada, sejam retrô, acessórios e itens exclusivos. Além disso, a Netshoes diz garantir que todos os atributos técnicos para que o site funcionem sem percalços em momentos de picos de acesso, em pré-vendas ou anúncios importantes que o Santos venha a fazer ao longo da parceria.

“A volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos. A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do time. “Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.

“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor.”

Entre 2011 e 2015, a Netshoes foi uma das patrocinadoras do clube e fornecedora do material esportivo. Em 2012, foi a responsável pela venda exclusiva de dois kits especiais para celebrar o centenário do Santos. Uma das caixas, de edição limitada, continha uma camisa assinada pelo ex-jogador Pelé, um certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, além do livro e DVD dos 100 anos do clube. Apenas 100 torcedores puderam adquirir o item de colecionador. Além da loja do Santos, a Netshoes é responsável pela operação de outras oito lojas de equipes esportivas.

Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiafutebollojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNetshoesNeymaronlineprodutosSantostecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile