Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Milon aposta em conversão de loja para expansão via franquias

O plano é finalizar 2024 com mais 15 unidades franqueadas e mais 15 lojas próprias, que passarão pelo processo de conversão

Redação de Redação
1 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Milon expansão franquia moda franquias

Loja da rede Milon

Com o objetivo de aumentar o número de unidades franqueadas, a Milon converteu uma loja própria em Belo Horizonte, Minas Gerais. A mudança faz parte da estratégia para 2024 de uma atuação maior da marca por meio de franquias. Das 105 lojas físicas em operação, 77 são franquias e 28, próprias.

“Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos nos manter em shopping centers que são de interesse para franqueadora e que contam com oportunidade para o varejo infantil, porém repassando o PDV para administração do franqueado”, afirma Claudinei Martins, diretor-executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.

Para 2024, o plano é finalizar o ano com mais 15 unidades franqueadas e mais 15 lojas próprias, que futuramente passarão pelo processo de conversão. “A ideia é continuar atraindo ainda mais interessados pelo modelo de negócio para assumir mais operações, marcando presença nos principais shoppings do Brasil”, diz Martins.

Primeira experiência

Em Belo Horizonte, a administradora de empresas Débora Camila da Costa Almada assume sua primeira operação da Milon no Shopping BH Diamond. Franqueada há oito anos no ramo de chocolates, ela ingressa no negócio juntamente com a sócia, Rosalia.

“Conheci a Milon procurando opções de roupas para a minha filha, por intermédio da minha sócia que já gerenciava uma loja de shopping de outra rede. Pensando em ter um negócio próprio, juntamos minha experiência de administração com a dela de gerenciamento e decidimos investir em uma operação da rede de vestuário infantil por meio de conversão”, conta.

Entre os desafios, destaca Débora, estão observar e montar um plano de ação para aumentar as vendas e captar novos clientes. “A unidade já está em funcionamento, com clientes fidelizados e um histórico de vendas promissor, fatores que auxiliam na gestão de compras e nas expectativas de retorno do investimento”, afirma.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Empresas brasileiras abertas demonstram maior interesse em divulgar dados relacionados ao ESG

Próxima Postagem

Grupo Carrefour Brasil adota bodycams por fiscais e seguranças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
bodycams

Grupo Carrefour Brasil adota bodycams por fiscais e seguranças

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.