Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s lança Méqui Box com combinações de kits e descontos de até 30%

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O McDonald’s anunciou o início das vendas da Méqui Box, uma caixa grande com combinações de kits de lanches, que, comprados juntos, permitem que os clientes economizem até 30%. O produto havia sido lançado em agosto de 2020 com o nome Family Box e passou por uma readaptação.

Os consumidores podem escolher dentre duas opções: “Clássica”, que permite combinações das McOfertas, ou Méqui Box Família, que mescla McOfertas e McLanche Feliz.

O combo escolhido ainda pode ser completado com acompanhamentos extras ou sobremesas no balcão ou drive thru dos restaurantes e no McDelivery.

“Sabemos que nosso consumidor valoriza soluções que agreguem mais conveniência e comodidade para seu dia a dia. E a Méqui Box é, sem dúvida, uma grande aposta para essa necessidade. Ela permite que grupos de amigos, famílias e casais desfrutem de uma ótima experiência Méqui com preço competitivo, sem abrir mão de seus itens clássicos favoritos. A embalagem desenvolvida especialmente para acomodar as diversas combinações disponíveis garante ainda mais praticidade, seja para os consumidores que passam no drive thru, seja para os que pedem pelo delivery ou frequentam nossos restaurantes”, afirma o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciaFamily BoxfoodservicemarcasmcdonaldsMéqui BoxonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile